> Diversão  > Cinema e DVD

  notícias por e-mail fale conosco rss  
 Especiais
Berlim 2009
Festival de Cannes
Festival de Gramado
Festival do Rio
Globo de Ouro 2009
33ª Mostra de SP
Oscar 2009

 Sites Relacionados
Fox Film
Fox Vídeo
Diversão
TV
Guia de Cidades
Séries de TV
Sonora


 Notícias por E-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail

 Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!


Cinema e DVD
Quinta, 16 de julho de 2009, 13h26  Atualizada às 16h43
Divulgada primeira foto de Scarlett Johansson como a Viúva Negra
 
Divulgação
Scarlett Johansson será Natasha Romanoff em 'Homem de Ferro 2'
Últimas de Cinema & DVD
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Saiu a primeira imagem de Scarlett Johansson como a Viúva Negra na esperada sequência de Homem de Ferro. A loira nada gelada faz sua segunda participação no papel da misteriosa assistente de Tony Stark, o Homem de Ferro.

» Veja mais fotos

Natasha Romanoff, a identidade secreta da Viúva Negra, entra em cena para apimentar o clima e deve disputar a atenção do herói com outra loira: Pepper Potts, a ex-assistente de Stark, interpretada por Gwyneth Paltrow. Um ménage à trois aquece então a sequência da nova produção da Marvel Comics.

As imagens foram divulgadas pela revista Entertainment Weekly e o filme Homem de Ferro 2 está previsto para estrear nos cinemas em abril de 2010.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade