> Diversão  > Cinema e DVD

  notícias por e-mail fale conosco rss  
 Especiais
Berlim 2009
Festival de Cannes
Festival de Gramado
Festival do Rio
Globo de Ouro 2009
33ª Mostra de SP
Oscar 2009

 Sites Relacionados
Fox Film
Fox Vídeo
Diversão
TV
Guia de Cidades
Séries de TV
Sonora


 Notícias por E-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail

 Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!


Cinema e DVD
Quinta, 24 de setembro de 2009, 12h18 
Edward Norton interpreta gêmeos idênticos em 'Leaves of Grass'
 
Kadu Ferreira/ AgNews/Virgula
O astro Edward Norton
Últimas de Cinema & DVD
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Edward Norton (O Incrível Hulk) encarou um novo desafio em sua carreira: o de interpreter gêmeos idênticos no filme Leaves of Grass. O astro afirmou que teve medo que as pessoas achassem que ele estava louco durante a preparação para os papéis.

» Saiba mais sobre filmes que vem por aí nos cinemas

"Eu precisava ficar sozinho em um quarto. Se alguém tivesse visto eu ensaiando, com certeza me colocariam num hospício", conta.

Para os ensaios, Edward Norton ficou um tempo em Oklahoma, longe dos holofotes de Nova York. Apesar do stress - no filme ele interpreta um professor de filosofia e um viciado em maconha -, o ator disse que esses foram seus melhores personagens.

"Quando te oferecem dois grandes papéis em um único filme, dá pra fazer o que quiser", cita.

Leaves of Grass ainda não tem previsão de estreia no Brasil.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade