Cinema
 
 

Diversão » Diversão

 Paramount já pensa em produzir 'Paranormal Activity 2'
26 de outubro de 2009 10h29 atualizado às 10h33

Filme custou apenas U$ 11 mil. Foto: Divulgação

Filme custou apenas U$ 11 mil
Foto: Divulgação

De acordo com o jornal Los Angeles Times, o sucesso de Paranormal Activity nas bilheterias pode render um desdobramento do filme. Em outras palavras, há grandes chances de vir um Paranormal Activity 2 por aí.

» Terror de baixo orçamento lidera bilheteria americana
» Saiba mais sobre filmes que vêm por aí

O filme, que custou apenas U$ 11 mil, já acumula U$ 62,4 milhões desde sua estreia, há cinco semanas. Dada essa incrível margem de lucro (levando-se em conta que a distribuidora gastou U$ 10 milhões em propaganda), o executivo da Paramount, que distribui o título nos cinemas, disse: "Temos os direitos para o lançamento de Paranormal 2 e estamos tentando ver se (o filme) fará sentido".

Dado o inesperado sucesso do primeiro título, certamente a Paramount vai procurar qualquer sentido para conseguir lançar essa continuação.

Apesar de toda a mídia que está cercando o filme, ainda não há previsão de lançamento de Paranormal Activity no Brasil.

Redação Terra