> Diversão  > Cinema e DVD

  notícias por e-mail fale conosco rss  
 Especiais
Berlim 2009
Festival de Cannes
Festival de Gramado
Festival do Rio
Globo de Ouro 2009
33ª Mostra de SP
Oscar 2009

 Sites Relacionados
Fox Film
Fox Vídeo
Diversão
TV
Guia de Cidades
Séries de TV
Sonora


 Notícias por E-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail

 Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!


Cinema e DVD
Domingo, 1 de novembro de 2009, 15h20  Atualizada às 11h14
Fãs de 'Lua Nova' se aglomeram em frente a hotel paulistano
 
Reinaldo Marques/Terra
Fãs levam pôsters gigantes de atores para hotel
Últimas de Cinema & DVD
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Com a esperança de ver os protagonistas de Lua Nova, Kristen Stewart e Taylor Lautner, os fãs se aglomeraram em frente ao hotel Hyatt, em São Paulo, neste domingo (1).

» Veja as fotos das fãs de 'Lua Nova'
» Fãs de 'Lua Nova' se aglomeram em frente a hotel paulistano

Muitos deles dormiram em frente ao local esperando uma aparição dos atores e levaram, inclusive, as mães para acompanhá-los. Outros, preferiram se hospedar no mesmo hotel em que a dupla está para tentar se aproximar.

Munidas com câmeras fotográficas, algumas fãs pediam uma foto em cartazes escritos em inglês e gritavam sem parar, com imagens dos atores nas mãos.

Lua Nova, que precede Crepúsculo, estreia no Brasil no próximo dia 20 de novembro e promete ser sucesso de público.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade