> Diversão  > Cinema e DVD

  notícias por e-mail fale conosco rss  
 Especiais
Berlim 2009
Festival de Cannes
Festival de Gramado
Festival do Rio
Globo de Ouro 2009
33ª Mostra de SP
Oscar 2009

 Sites Relacionados
Fox Film
Fox Vídeo
Diversão
TV
Guia de Cidades
Séries de TV
Sonora


 Notícias por E-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail

 Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!


Cinema e DVD
Quinta, 5 de novembro de 2009, 16h38 
Filmagens de 'Resident Evil 4' geram confusão no Canadá
 
Divulgação
Milla Jovovich volta ao papel central de Resident Evil
Últimas de Cinema & DVD
Busca
Busque outras notícias no Terra:
As filmagens de Resident Evil 4 estão à todo vapor no Canadá e, enquanto o estúdio não traz novos detalhes da produção, a protagonista Milla Jovovich adianta algumas cenas pelo seu perfil na rede social Twitter.

» Resident Evil: Afterlife estréia no final de 2010
» Milla Jovovich antecipa detalhes de 'Resident Evil 4'

Segundo a atriz, as cenas do filme são rodadas numa pequena cidade no Canadá - ela não revelou o nome - e um take acabou gerando confusão no local.

Tudo porque, no filme, sua personagem pilota uma pequena nave e rodaram a cena em que ela aterrisa no barco. De acordo com a atriz, vários habitantes da cidade ligaram para a emergência avisando que um avião tinha caído no rio.

A equipe de Resident Evil 4 também passa apuros para rodar as cenas, já que eles estão enfrentando muito frio pela frente. Para se ter uma ideia, Milla disse que a maquiagem que fizeram para reproduzir sangue em seu braço congelou por causa do tempo.

Resident Evil 4 chega aos cinemas em 27 de agosto de 2010.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade