> Diversão  > Cinema e DVD

  notícias por e-mail fale conosco rss  
 Especiais
Globo de Ouro 2010
Oscar 2010

 Sites Relacionados
Fox Film
Fox Vídeo
Diversão
TV
Guia de Cidades
Séries de TV
Sonora


 Notícias por E-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail

 Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!


Cinema e DVD
Sexta, 6 de novembro de 2009, 17h45  Atualizada às 19h16
Filme sobre Michael Jackson supera US$ 144 milhões no mundo
 
Divulgação
Cartaz de 'This Is It'
Sites Relacionados
» Veja especial sobre Michael Jackson
» Confira as últimas notícias da morte de Michael Jackson
» Galeria de fotos: veja especial de imagens da trajetória de Michael
» Ouça os sucessos de Michael Jackson
» Assista a vídeos sobre Michael Jackson
Últimas de Cinema & DVD
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Em seu segundo fim de semana em cartaz, o filme sobre Michael Jackson This Is It já superou a marca dos 100 milhões de dólares arrecadados nas bilheterias fora do mercado dos Estados Unidos e do Canadá, informou nesta sexta-feira o estúdio responsável pela produção.

O filme teve bilheteria até o momento de 44 milhões de dólares somente nos EUA e Canadá, totalizando, portando, 144 milhões de dólares no mundo todo.

Isso é mais do que o dobro do obtido pelo estrondoso sucesso de Hannah Montana/Miley Cirus - Show: O Melhor dos Dois Mundos, filme que alguns observadores tomam como referencia de comparação com This Is It.

Fora da América do Norte, os maiores mercados de exibição até quinta-feira foram: Japão, com 18,2 milhões de dólares, Grã-Bretanha, com 11,1 milhões de dólares e Alemanha, com 8,9 milhões de dólares.

Distribuído pela Sony, This Is It foi produzido a partir de imagens dos ensaios de Jackson para uma série de shows que marcaria seu retorno aos palcos em Londres, registradas nas últimas semanas antes de sua morte, em 25 de junho, de uma poderosa overdose de medicamentos.

O filme estreou em 28 de outubro. Inicialmente, a meta era exibi-lo apenas por duas semanas, mas a Sony prorrogou o período nos cinemas. Agora, a previsão é que continue em cartas nos EUA e Canadá ate o início de dezembro.

Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o cantor possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto.
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade