> Diversão  > Cinema e DVD

  notícias por e-mail fale conosco rss  
 Especiais
Berlim 2009
Festival de Cannes
Festival de Gramado
Festival do Rio
Globo de Ouro 2009
33ª Mostra de SP
Oscar 2009

 Sites Relacionados
Fox Film
Fox Vídeo
Diversão
TV
Guia de Cidades
Séries de TV
Sonora


 Notícias por E-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail

 Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!


Cinema e DVD
Domingo, 15 de novembro de 2009, 14h40 
Salvador recebe 8º Festival Nacional de 5 Minutos
 
Divulgação
Godofredo, personagem de uma das animações selecionadas
Últimas de Cinema & DVD
Busca
Busque outras notícias no Terra:

A partir desta segunda-feira (16) até o dia 21 de novembro, acontece em Salvador o 8º Festival Nacional 5 Minutos. Como o título do evento indica, a mostra traz filmes com 5 minutos de duração que concorrem a um total de R$ 30 mil em prêmios.

» Saiba mais sobre filmes que vêm por aí

A intenção do evento é dar uma panorama atualizado da produção audiovisual de curta duração. As regiões com maior representação na produção de filmes são Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. No total, 242 vídeos foram selecionados. A programação completa do evento pode ser achada no site www.dimas.ba.gov.br/5min2009.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade