> Diversão  > Cinema e DVD

  notícias por e-mail fale conosco rss  
 Especiais
Globo de Ouro 2010
Oscar 2010

 Sites Relacionados
Fox Film
Fox Vídeo
Diversão
TV
Guia de Cidades
Séries de TV
Sonora


 Notícias por E-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail

 Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!


Cinema e DVD
Quinta, 26 de novembro de 2009, 20h46 
'2012' bate recorde de bilheteria na Rússia
 
Divulgação
John Cusack é protagonista em '2012'
Últimas de Cinema & DVD
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O fim do mundo segundo Roland Emmerich quebrou recorde de bilheteria nos cinemas russos para um filme estrangeiro. 2012 conseguiu a marca da US$ 30 milhões apenas no país em duas semanas de exibição. Nunca um filme americano havia feito tanto sucesso na Rússia.

» Assista ao trailer de '2012'
» Saiba mais sobre filmes que vêm por aí

A produção só perde para o primeiro lugar absoluto de toda a história do cinema no país: Guardiões do Dia, de 2006, produção russa de Timur Bekmambetov, que fez US$ 32 milhões no período equivalente.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade