Quentin Tarantino escreve pré-sequência de Bastardos Inglórios
Foto: AP
Quentin Tarantino contou à revista New York que já tem 40 páginas do roteiro do prelúdio de Bastardos Inglórios. Entretanto, ele só deve se dedicar ao projeto depois que lançar outro filme, que ele descreveu como "menor, menos épico".
» Ator fala de "pré-sequência" para 'Bastardos Inglórios'
» Quentin Tarantino fala sobre próximos projetos
» Globo de Ouro divulga lista dos indicados ao prêmio
» Saiba mais sobre filmes que vêm por aí
O diretor não quis dar detalhes sobre seu próximo trabalho. Ele disse apenas que "trata-se de um gênero completamente diferente". A ideia é terminar o roteiro em seis meses.
Bastardos Inglórios foi indicado a melhor filme na categoria drama do Globo de Ouro, que abre a temporada de premiações em 2010. Ele ainda concorre ao troféu de Melhor Ator Coadjuvante (para Christoph Waltz) e de Melhor Diretor e Melhor Roteiro (ambos para Quentin Tarantino).
No longa, histórias de vida diferentes se cruzam no contexto da Segunda Guerra Mundial. Uma delas é a de Shosanna Dreyfus, testemunha a execução de sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa, outra é do tenente Aldo Raine, que organiza um grupo de soldados judeus americanos para caçar alemães.
- Redação Terra


Assista agora »
Assista agora »

