Tom Cruise vai voltar a viver o agente Ethan Hunt
Foto: Divulgação
A Paramount Pictures e o diretor Brad Bird vão começar os testes para escolher o jovem protagonista que vai contracenar com Tom Cruise em Missão Impossível 4. E de acordo com o site Deadline Hollywood, o próprio Tom Cruise irá testar os três finalistas, com alguns ensaios, nesta quinta (26) e sexta-feira (27).
» Assista a trailers de cinema
» vc repórter: mande fotos e notícias
Entre os concorrentes desta reta final estão Keven Zegers (o bonitão de O Clube de Leitura de Jane Austen), Christopher Egan (o conquistador de Cartas para Julieta) e Anthony Mackie (o soldado durão de Guerra ao Terror).
Cruise é também produtor do filme, ao lado de JJ Abrams, e a Paramount Pictures está co-financiando o título com o estúdio Skydance. A previsão é de que Missão Impossível 4 chegue aos cinemas em 2011.
- Redação Terra


Assista agora »
Assista agora »

