inclusão de arquivo javascript

Cinema

 
 

Hugh Jackman segue dieta de 6 mil calorias para Wolverine

01 de fevereiro de 2011 21h54 atualizado em 02 de fevereiro de 2011 às 05h32

O diretor Darren Aronofsky pediu a Hugh Jackman que ganhasse peso. Foto: Kevin Winter /Getty Images

O diretor Darren Aronofsky pediu a Hugh Jackman que ganhasse peso
Foto: Kevin Winter /Getty Images

O ator Hugh Jackman já se prepara para dar vida novamente ao personagem de histórias em quadrinhos Wolverine e para isso segue uma dieta de 6 mil calorias diárias, além de praticar várias horas de atividades físicas.

» Alugue ou Compre Vídeos no Terra Video Store
» Assista a trailers de cinema
» vc repórter: mande fotos e notícias

Em entrevista publicada nesta terça-feira (1) pelo site do jornal Los Angeles Times, ele explica que o diretor do novo filme, Darren Aronofsky (Cisne Negro), lhe pediu que ganhasse peso para ficar mais forte que em X-Men Origens: Wolverine (2009), de Gavin Hood.

Jackman assegura que atualmente pesa 95 quilos, enquanto na época do filme pesava 86 quilos.

Segundo Aronofsky, o personagem da história em quadrinhos é poderoso e mais baixo e forte do que Jackman.

"Ele me disse que queria isso, que eu estivesse mais forte. Sempre penso em Mike Tyson quando apareceu pela primeira vez. Wolverine será como um bulldog. Quero que seja exatamente assim", declarou o ator.

O roteiro do novo filme é de Christopher McQuarrie (Os Suspeitos) e se baseia em Wolverine Vol. 1, a história em quadrinhos escrita por Chris Claremont e ilustrada por Frank Miller que relata a viagem do protagonista ao Japão, onde ele encontra o amor de sua vida, Mariko Yashida, a filha de um criminoso.

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.