inclusão de arquivo javascript

Cinema

 
 

Viggo Mortensen beija diretor na boca em Cannes

16 de maio de 2005 13h26 atualizado às 13h26

O diretor David Cronenberg (à esquerda) mostrou muita animação e beijou o ator Viggo Mortensen. Foto: AP

O diretor David Cronenberg (à esquerda) mostrou muita animação e beijou o ator Viggo Mortensen
Foto: AP

Uma demonstração de carinho pouco comum marcou a sessão de fotos para promoção do filme A History of Violence, nesta segunda-feira, no Festival de Cannes. O diretor David Cronenberg e o ator Viggo Mortensen trocaram um beijo na boca diante dos olhares atônitos da imprensa e do público.

Veja fotos!
Especial Festival de Cannes 2005

O canadense Cronenberg, aliás, estava animado na promoção do filme. O diretor fingiu fotografar as estrelas, que exibiram sorrisos o tempo todo.

Os atores William Hurt, Maria Bello e Ashton Holmes também participaram da festa de lançamento do filme no Festival de Cannes.

Palma de Ouro
A mostra vai até domingo e mais vinte filmes disputam o prêmio com a película de Cronenberg: Lemming, de Dominik Moll, L'enfant, de Jean-Pierre e Luc Dardenne, Where the truth lies, Free zone, de Amos Gitai, The best of our times, de Hou Hsiao-Hsien, Broken Flowers, de Jim Jarmusch, The three burial of Melquiades Estrada, de Tommy Lee Jones, Bashing, de Masahiro Kobayashi, Sin City, de Frank Miller e Robert Rodríguez, Batalla en el cielo, de Carlos Reygadas, Quilômetro Zero, de Hiner Saleem, Election, de Johnny To, Quando sei nato non puoi piu nascorderti, de Marco Tullio Giordana, Last Days, de Gus Van Sant, Manderlay, de Lars Von Trier, Shanghai Dreams, de Wang Xiaoshuai, Don't come knockin', de Wim Wenders, Cachê, de Michael Haneke, Peindre ou faire l'amour, de Arnaud e Jean-Marie Larrieu e A Tale of the Cinema, de Hong Sangsoo.

Redação Terra