inclusão de arquivo javascript

Cinema

 
 

Decotes roubam a cena em Cannes

19 de maio de 2005 09h16 atualizado às 09h16

A modelo alemã Shermine Shahrivar, Miss Europa, esbanjou sensualidade com seu decote ousado na apresentação de  Peindre ou Faire l'Amour  em Cannes. Foto: Reuters

A modelo alemã Shermine Shahrivar, Miss Europa, esbanjou sensualidade com seu decote ousado na apresentação de Peindre ou Faire l'Amour em Cannes
Foto: Reuters

As beldades e seus decotes ousados brilharam sob os holofotes do Festival de Cinema de Cannes nesta quarta-feira, dia da estréia de um dos filmes mais badalados da competição: Sin City, de Robert Rodriguez e Frank Miller.

Veja fotos dos decotes
Especial Festival de Cannes 2005

O elenco do thriller dark Sin City, baseado em histórias em quadrinhos, é estelar: Benício del Toro, Bruce Willis (que não apareceu na première em Cannes), Clive Owen, Michael Madsen e Mickey Rourke, entre outros. A ala feminina do filme foi (muito bem) representada em Cannes pelas jovens Jessica Alba e Britany Murphy.

As duas belas arrasaram em seus vestidos pretos - Jessica Alba abusou mais do decote. Mas quem brilhou intensamente no tapete vermelho, mais uma vez, foi a atriz mexicana Salma Hayek, integrante do júri do Festival de Cannes em 2005.

As beldades, porém, não esperaram a noite da elegante cidade na Riviera Francesa para exibir looks sensuais e ousados. À tarde, na sessão de fotos do filme The Myth, com Jackie Chan, a estrela indiana Mallika Sherawat mostrou ao público ocidental uma beleza que até pouco tempo era conhecida apenas do público de Bollywood - a emergente indústria cinematográfica da Índia.

O título de "bela da tarde", entretanto, foi conquistado por uma expert no assunto. A estonteante modelo alemã Shermine Shahrivar, eleita Miss Europa, fez a festa dos flashes durante a apresentação do filme francês Peindre ou Faire l'Amour, que foi prestigiado também pelos brasileiros Gilberto Gil e Pelé.

Redação Terra