Antonio Banderas já acertou participar do épico histórico Conquistador, no qual interpretará o conquistador espanhol Hernan Cortés. Na direção estará o brasileiro Andrucha Waddington, de Eu, Tu, Eles e Casa de Areia.
O filme, financiado de forma independente, conta a história da expedição que saiu de Cuba em 1519 a fim de expandir o Império Espanhol. Cortés e seu grupo de soldados chegaram ao que é hoje o México e provocaram a destruição do império asteca, liderado por Montezuma.
O início da produção, em setembro, terá locações na Espanha, México e na América do Sul. Nicholas Kazan (de O Reverso da Fortuna) assinou o roteiro. Banderas volta aos cinemas dos Estados Unidos na sexta-feira, no drama Take the Lead. Ele está montando El Camino De Los Ingleses, seu segundo trabalho na direção depois de Loucos do Alabama, de 1999.

- Reuters - Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.


Assista agora »
Assista agora »

