1 evento ao vivo

Ivete Sangalo participa da première mundial de Aviões, em Hollywood

6 ago 2013
20h04
atualizado às 20h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Dubladora da personagem brasileira Carolina Santos Duavião, na animação Aviões, Ivete Sangalo participou de première mundial do filme na segunda-feira (5), em Hollywood, nos Estados Unidos.

<p>Diretores, produtores e elenco do longa-metragem &#39;Rio, Eu Te Amo&#39; participaram de coletiva de imprensa realizada no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (5)</p>
Diretores, produtores e elenco do longa-metragem 'Rio, Eu Te Amo' participaram de coletiva de imprensa realizada no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (5)
Foto: André Muzell/Alex Palarea / AgNews

Criada para o mercado latino-americano, Carolina é uma das principais competidoras no torneio mundial de aviação que acontece no filme. Confiante e competente, ela iniciou a carreira entregando cartas em vilarejos na região da Amazônia e transportando remédios caseiros. Na trama, ela desperta a paixão no personagem mexicano El Chupacabra, que sempre a persegue.

Esta é a segunda vez que a Disney cria uma personagem brasileira para um longa-metragem de animação - em Carros 2 (2011), foi a vez de Carla Veloso. Com lançamento nas telas brasileiras em 13 de setembro, Aviões conta a história de Dusty - voz original de Dane Cook -, um avião de pequeno porte que sonha em competir como piloto de alta altitude. Para isso, no entanto, ele precisará vencer o medo de altura.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade