PUBLICIDADE

James Franco exalta novo filme: "as melhores atrizes do momento"

12 nov 2012 21h56
| atualizado às 22h16
Publicidade
Aline Lacerda
Direto de São Paulo

Convidado especial da inauguração da primeira flagship masculina da Gucci em São Paulo, no Shopping JK Iguatemi, o ator norte-americano James Franco conversou com jornalistas sobre Oz: Mágico e Poderoso, seu próximo filme, que será lançado no Brasil em 2013. O longa é inspirado no clássico dos cinemas O Mágico de Oz, de 1939, para contar como o personagem-título da produção chegou à terra de onde Dorothy não conseguia sair.

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

"Consegui trabalhar com três das melhores atrizes do momento", disse Franco, 34 anos, protagonista do filme, no qual contracena com Mila Kunis, Rachel Weisz e Michelle Williams, elegendo a primeira como sua favorita. "A Mila é muito divertida. Fizemos muitos trabalhos juntos, três ou quatro filmes, então nos conhecemos muito bem. Ela é provavelmente minha atriz favorita da atualidade."

Conhecido por seu papel em 127 Horas, pelo qual foi indicado ao Oscar de 2011, Franco explicou ter sido uma honra receber o convite para interpretar o protagonista, Oz, no longa, principalmente por conhecer o diretor do longa, Sam Raimi, há anos, com quem trabalhou em Homem-Aranha.

Vestindo terno e gravata pretos e camisa branca para prestigiar a inauguração, o ator também falou sobre seu estilo, que definiu como "clássico". "É mais voltado para os anos 1950. Gosto muito de camisetas, mas uso blazer e jeans", disse.

Franco afirmou que pretende esticar a viagem pelo Brasil em mais dois dias, "pois gostei muito do País"

Ator de 34 anos durante inauguração de loja da Gucci em shopping de São Paulo
Ator de 34 anos durante inauguração de loja da Gucci em shopping de São Paulo
Foto: Francisco Cepeda, Danilo Carvalho e Thais Aline / AgNews
Fonte: Terra
Publicidade