PUBLICIDADE

Jim Carrey decide não promover 'Kick-Ass 2' por violência

24 jun 2013 - 22h37
(atualizado às 22h41)
Compartilhar
Exibir comentários
O ator está no elenco do longa, mas o julga violento demais
O ator está no elenco do longa, mas o julga violento demais
Foto: Divulgação

Foi divulgado nesta segunda-feira (24) um novo pôster do filme Kick-Ass 2. Mas a grande novidade mesmo é que Jim Carrey decidiu não promover o longa. "Em sã consciência, não posso apoiar esse nível de violência", escreveu ele em seu Twitter.

O ator explicou na rede social que filmou a sua parte no longa um mês antes do tiroteio da escola primária Sandy Hook, em dezembro de 2012. "Peço desculpas aos outros envolvidos no filme. Eu não tenho vergonha dele, mas alguns eventos recentes causaram uma mudança no meu coração", completou Jim. 

De acordo com informações do site Collider, três meses depois do tiroteio, o ator divulgou um vídeo na internet em que zombava dos donos de armas e, se ele trabalhasse na divulgação de Kick-Ass 2, essa questão obviamente viria à tona. 

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/20-cenas-quentes-cinema/iframe.htm" data-cke-303-href="http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/20-cenas-quentes-cinema/iframe.htm">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/atores-que-recusaram-papeis/iframe.htm " href=" http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/atores-que-recusaram-papeis/iframe.htm ">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade