PUBLICIDADE

J.J. Abrams nega interesse em dirigir novo 'Guerra nas Estrelas'

12 nov 2012 17h16
| atualizado às 17h26
Publicidade

O diretor e produtor J.J. Abrams (Star Trek) declarou que está ansioso pelo novo filme da série Guerra nas Estrelas, mas não tem interesse em dirigir o longa-metragem. As informações são do site Collider.

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

"Acredito que irei como um espectador pagante", declarou o diretor J.J. Abrams ('Super 8') sobre o novo 'Guerra nas Estrelas'
"Acredito que irei como um espectador pagante", declarou o diretor J.J. Abrams ('Super 8') sobre o novo 'Guerra nas Estrelas'
Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images

"Guerra nas Estrelas é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Francamente, acho que a oportunidade a quem quer que seja de dirigir esse filme vem junto do fardo de ser uma série icônica. Nunca fui um grande fã de Star Trek quando jovem, então, para mim, trabalhar nesse filme não teve nada desse, digamos, sacrilégio fatal", declarou Abrams. O diretor completou dizendo que está "mais ansioso que qualquer um pelos próximos Guerra nas Estrelas, mas acredito que irei como um espectador pagante".

Outro diretor que não afirmou interesse em dirigir Guerra nas Estrelas: Espisódio VII foi Jon Favreau (Homem de Ferro), que se declarou um grande fã do diretor George Lucas, mas desviou do assunto quando questionado sobre sua vontade de dirigir o longa. "Acho que há muitas interrogações sobre como vão fazer, quem vai fazer, e como será a história. Mas dizer que não estou empolgado é bastante precipitado. Veremos".

Também foram cotados para o novo Guerra nas Estrelas os diretores Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno) e Colin Tervorrow (Safety Not Guaranteed). Nenhum dos dois confirmou negociações para os trabalhos.

Guerra nas Estrelas: Espisódio VII tem lançamento previsto apenas para 2015.

Fonte: Terra
Publicidade