PUBLICIDADE

Johansson ficou com medo de Anthony Hopkins em set

24 nov 2012 12h07
| atualizado às 12h10
Publicidade

Scarlett Johansson, que vive o papel de Janet Leigh no filme sobre Alfred Hitchcock, admitiu que ainda tem medo de Anthony Hopkins por seu personagem em O Silêncio dos Inocentes.

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

%u201CTalvez eu tenha assistido O Silêncio dos Inocentes muitas vezes quando era mais nova%u201D, declarou Scarlett em entrevista
%u201CTalvez eu tenha assistido O Silêncio dos Inocentes muitas vezes quando era mais nova%u201D, declarou Scarlett em entrevista
Foto: Getty Images

"Você tem que, corajosamente, entrar no chuveiro e encarar Anthony Hopkins como Hitchcock tentando te esfaquear com uma faca de cozinha. Mesmo que seja um querido, Anthony é apavorante. Talvez eu tenha assistido O Silêncio dos Inocentes muitas vezes quando era mais nova", declarou Scarlett.

A estrela ainda revelou para a US Star que, apesar de ter adorado interpretar Janet, sentiu muito a pressão do desafio de viver uma pessoa real. "Eu não podia imitá-la literalmente, apenas usei algumas coisa que peguei dela. Acredito que, de alguma forma, acaba sendo sua própria interpretação de alguém que você quer fazer justiça. Fiquei super animada com tudo. O elenco é maravilhoso, o roteiro inacreditável. Acho que será uma grande celebração da era da indústria cinematográfica daquela época", disse.

Bangshowbiz Bangshowbiz
Publicidade