PUBLICIDADE

John Goodman viverá assassino em 'Se Beber, Não Case 3'

14 fev 2013
15h57 atualizado às 15h58
0comentários
15h57 atualizado às 15h58
Publicidade

O veterano John Goodman se unirá ao elenco de Se Beber, Não Case 3 para interpretar um assassino, informou o site NME nesta quinta-feira (14). De acordo com o ator, a terceira parte da comédia é “diferente das duas primeiras e insanamente engraçada”. Sobre o seu personagem, ele adiantou: "é um cara que gosta de matar pessoas vestindo roupas de trilha", divertiu-se.

<p>O ator afirmou que o filme é "insanamente engraçado"</p>
O ator afirmou que o filme é "insanamente engraçado"
Foto: Getty Images

Além de definir o colega Zach Galifianakis – que vive Alan na trama – como um “gênio”, Goodman afirmou que foi muito agradável o ambiente durante as filmagens. “Eles são os garotos mais legais de trabalhar e são insanamente engraçados, especialmente Zack. Ele é um gênio, mas o gênio mais doce que você encontrará na sua vida. Apenas um cara legal”, elogiou o ator.

De acordo com o diretor Todd Phillips, Se Beber, Não Case 3 é “um final apropriado para esta ópera de três partes sobre caos e más decisões”. Além de Galifianakis, o filme também traz os amigos Bradley Cooper, Ed Helms, Justin Bartha e Ken Jeong. A previsão de estreia no Brasil é 31 de maio.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade