Cinema

publicidade
10 de maio de 2012 • 09h42 • atualizado às 10h55

Jovem morre no set de novo filme do ator Colin Farrell

Adolescente foi encontrado morto no set do novo filme de Colin Farrell
Foto: Getty Images
 

O caos reinou no set do filme Dead Man Down, que tem o ator Colin Farrell como estrela principal, na última terça-feira (8). O jovem Robert Sneed, 18 anos, foi baleado na segunda-feira (7) à noite, e seu corpo foi descoberto pela polícia local na manhã seguinte. As informações são do tabloide The Sun.

O adolescente foi surpreendido enquanto deixava uma loja de conveniência no bairro de Frankford, na Filadélfia, onde o filme é gravado. Algumas horas após o crime, um assistente de produção do longa, Scott Faust, chegou ao local e narrou sua conversa com um policial: "um deles me perguntou 'o nome do seu filme é Dead Man Down, não é?', e eu eu disse 'sim', e ele me respondeu 'isso é que é ironia para você'".

Uma testemunha contou que viu o atirador se dirigir a uma casa próxima ao set de filmagens, onde mais tarde foi detido junto com outros dois homens, em posse de uma arma. A polícia acredita que o motivo do crime foi uma discussão.

No filme Dead Man Down, que tem estreia prevista para o próximo ano, Colin Farrell interpreta Victor, um mafioso nova-iorquino e atirador profissional que busca vingança depois de perder a sua família.

Terra