PUBLICIDADE

Julia Roberts afirma que não tem paciência para ser diretora

12 mai 2016 - 11h23
(atualizado às 13h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Julia Roberts se mostrou nesta quinta-feira (12) sorridente no Festival de Cannes, mas não hesitou em negar a possibilidade de ir para o outro lado e investir na direção: "Conheço minhas limitações intelectuais e os limites da minha paciência".

Foto: Clemens Bilan / Getty Images

"Já considerei, me perguntam frequentemente, mas não, porque conheço minhas limitações intelectuais e os limites da minha paciência, não posso ter mais de quatro pessoas durante uma hora me enchendo de perguntas", afirmou a atriz.

Isso porque Jodie Foster a encorajava a, como ela, passar a direção cinematográfica.

Mas Roberts garantiu que há muitas coisas que inveja não poder fazer, como dirigir, tocar violoncelo ou pintar. "Mas nesta vida só posso admirá-los desde uma pequena distância, dirigir deixo para outros".

Roberts apresentou hoje, fora de competição, o filme "Jogo do Dinheiro", dirigido por Foster, protagonizado por ela e George Clooney, que se transformaram no casal mais perseguido pelos fotógrafos.

"Um sorriso, Julia!" era o grito mais escutado hoje no Palácio do Festival de Cannes, onde a atriz chegou de calça e colete cinzentos risca de giz e camisa branca.

E, para não decepcionar ninguém, com um sorriso que não desapareceu por nem um instante de seu rosto.

Mas ao mesmo tempo, cedeu confortavelmente o protagonismo ao seu companheiro de elenco e amigo George Clooney, que dominou a entrevista coletiva da apresentação do filme.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade