PUBLICIDADE

Kristen e Pattinson vão a première de 'Amanhecer Parte 2' nos EUA

13 nov 2012 08h20
Publicidade

Robert Pattinson e Kristen Stewart, que fazem o par romântico principal da saga Crepúsculo, prestigiaram a première do filme Amanhecer - Parte 2, que aconteceu na última segunda-feira (12) no Nokia Theatre em Los Angeles, nos Estados Unidos. Taylor Lautner, que faz parte do elenco, também esteve presente, assim como Stephenie Meyer, autora dos livros que basearam os longas.

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

O evento aconteceu em Los Angeles
O evento aconteceu em Los Angeles
Foto: Getty Images

Centenas de fãs de Crepúsculo estavam acampados desde sexta-feira (9) na frente do Teatro Nokia em Los Angeles, Califórnia, para conseguir entradas para a ver a última parte da saga vampiresca, que se consagrou nos livros antes de migrar para as telonas.

Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 estreará no dia 15 de novembro e inclui ligeiras modificações em seu desenlace com relação ao livro, embora sua autora, Stephenie Meyer, não considera que as variações constituam um "final alternativo", como se especulou na internet. O filme mostra a Bella (Kristen) despertando já como vampira após dar a luz à filha.

Na vida pessoal, Kristen e Pattinson passaram por uma turbulência recentemente, quando a atriz admitiu ter se relacionado com outro homem. Em julho deste ano, Kristen Stewart foi fotografada aos beijos com o diretor do filme Branca de Neve e O Caçador, Rupert Sander, que na época ainda era casado com a atriz Liberty Ross, com quem tem dois filhos. O casal teria reatado o namoro de três anos após a traição.

Fonte: Terra
Publicidade