PUBLICIDADE

Lindsay Lohan completa trabalho comunitário e quita obrigações com a Justiça

28 mai 2015 - 20h11
(atualizado às 20h59)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz americana Lindsay Lohan concluiu nesta quinta-feira sua pena alternativa, depois de quase oito anos de sucessivas infrações, processos de reabilitação malsucedidos e passagens pela prisão.

O juiz Mark Young, da Corte Superior do condado de Los Angeles, na Califórnia, certificou o fim do período de liberdade condicional no qual a atriz estava por fatos que remontam agosto de 2007, quando foi condenada a quatro anos de prisão por direção perigosa e posse de drogas.

À época, Lindsay tinha 21 anos e ficou pouco mais de uma hora presa, até um acordo judicial determinar a realização de trabalhos sociais e aulas sobre as consequências do abuso de álcool. A punição teria duração de 36 meses, mas foi estendida por conta da conduta da atriz, incluindo denúncias de atropelamento, agressão e furto.

"Missão cumprida! Terminei meu serviço comunitário", publicou em sua conta no Instagram ontem.

Shawn Holley, advogada da atriz, comemorou a conclusão do processo e disse estar orgulhosa de sua cliente.

"Ficou com a condicional, basicamente, durante toda a vida adulta. É incrível ter a possibilidade de virar essa página. Ela trabalhou muito, 11h, 12h por dia. Não sei onde está agora. Meu trabalho terminou quando concluiu seu serviço comunitário. Estou muito satisfeita por ela", declarou Shawn, que a representa desde 2009, ao entrar no tribunal de Los Angeles, onde falou ao site "TMZ".

Lindsay Lohan nasceu em Nova York, em 1986, e começou na TV em 1992. Foi estrela da Disney, lançou músicas e fez diversos filmes. Apesar do sucesso, reconheceu que sua rebeldia começou com a intenção de chamar a atenção dos pais.

Foi capa de revista, posou nua e reiterou em várias entrevistas que aprendeu com seus erros. Este ano, protagonizou um programa de oito capítulos na tentativa de simbolizar sua nova fase.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade