1 evento ao vivo

Médicos confirmam que dublê de 'Harry Potter' não andará

16 mar 2009
14h23
atualizado às 14h33

David Holmes, dublê do ator Daniel Radcliffe em Harry Potter e as Relíquias da Morte, ficará mesmo paraplégico, segundo o jornal inglês The People.

» Dublê de Harry Potter sofre acidente em gravação durante cena de vôo

O dublê sofreu um acidente durante as filmagens do longa em janeiro deste ano e passou por uma cirurgia para tentar reverter o quadro. Ele estava confiante em sua recuperação, no entanto, os médicos confirmaram que Holmes não voltará a andar.

Um amigo disse ao jornal que "David está lutando para aceitar essa terrível notícia. Sua família e amigos estão tentando oferecer o maior suporte possível. Ele é jovem e era muito bom em seu trabalho, mas sua vida mudou completamente agora".

O amigo ainda disse que mesmo com o diagnóstico dos médicos, o dublê não desanimou. "Mesmo tendo dito que nunca mais andará, David não deixou de ter esperanças. No fundo, ele sabe que é difícil, mas ainda é cedo e não vai desistir", afirmou.

David Holmes, 25, caiu quando fazia uma cena de vôo usando cabos e algo deu errado numa explosão. Ele ficou consciente, mas disse aos colegas no estúdio que não conseguia sentir as pernas.

Ele foi dublê de Radcliffe em todas os filme do bruxo Harry Potter.

Fonte: Redação Terra
publicidade