Cinema

publicidade
21 de outubro de 2011 • 16h19

'Mr. Bean' diz que Daniel Kaluuya tem personalidade de sobra

Rowan Atkinson falou sobre o desempenho do seu companheiro de cena no filme 'O retorno de Johnny English'
Foto: Divulgação
 

Rowan Atkinson, que ficou conhecido na pele do personagem 'Mr. Bean', volta a interpretar o papel do espião Johnny English em O retorno de Johnny English, que estreia nesta sexta-feira (21) nos Estados Unidos. Na entrevista coletiva de lançamento do filme, Atkinson elogiou o modo como o companheiro de cena Daniel Kaluuya - que interpreta um espião novato e que auxilia Johnny em sua missão - conduziu seu personagem durante as filmagens do longa-metragem.

» Alugue ou Compre vídeos no Terra Video Store

"Fazer o papel do parceiro é muito difícil. Não é um papel invejável, mas é de muita importância. O papel do homem sério é muito complicado e pode ser mais difícil do que o do homem engraçado. Daniel teve que fazer a nossa relação no filme parecer verdadeira e ter um personagem de sua autoria. Para isto é preciso ter personalidade própria, o que Daniel, felizmente, tem de sobra", explicou.

O intérprete de 'Mr. Bean' também disse que Kaluuya foi perfeito para o papel. "Nós selecionamos atores de várias idades, mas ele foi o único que se encaixava perfeitamente ao personagem. Ele é naturalmente engraçado, mas também empático", disse.

Terra