PUBLICIDADE

Multidão aguarda na fila para assistir 'Amanhecer - Parte 2' em Londres

14 nov 2012 11h00
| atualizado às 11h32
Publicidade

Muitos fãs aguardam ansiosos na fila pela estreia de Amanhecer - Parte 2, na Leicester Square, em Londres, nesta quarta-feira (14). O filme, que põe fim à saga Crepúsculo, dos protagonistas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, tem estreia mundial nesta quinta (15).

Confira a evolução dos personagens de 'Crepúsculo'

Fãs aguardam ansiosos pela estreia do filme
Fãs aguardam ansiosos pela estreia do filme
Foto: AP

O público fanático pela saga enfrenta o frio na capital inglesa com jaquetas pesadas, gorros, luvas e até edredom em frente ao cinema.

No longa, após dar à luz Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um "imprinting" com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen.

Além disso, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.

Fonte: Terra
Publicidade