PUBLICIDADE

Susan Sarandon: não tenho nada de bom a dizer de Woody Allen

15 mai 2016 - 14h24
(atualizado em 16/5/2016 às 11h43)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz americana Susan Sarandon criticou neste domingo duramente Woody Allen pelos supostos abusos que o diretor cometeu com sua filha adotiva Dylan quando esta era uma menina. "Não tenho nada de bom para dizer sobre ele", afirmou.

"Acredito que abusou sexualmente de uma criança e não acho que isso seja bom", disse a atriz durante um fórum organizado pela revista "Variety" e o consórcio francês do luxo Kering no marco do programa "Women in Montion", realizado em paralelo e em colaboração com o Festival de Cannes.

Sarandon participou hoje com Geena Davis de uma conversa, já que as duas atrizes -que protagonizaram em 1991 o inesquecível "Thelma e Louise"- são as escolhidas nesta segunda edição do programa para receber o Prêmio Women in Motion pela "contribuição exemplar à indústria do cinema e à causa das mulheres".

Allen inaugurou na quarta-feira o Festival de Cannes com seu filme "Café Society" no mesmo dia que seu filho Ronan Farrow -o único biológico que teve de sua união com Mia Farrow- voltou a atacá-lo em público por supostamente abusar de sua irmã, fatos que já prescreveram e pelos quais o cineasta nunca foi julgado.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade