2 eventos ao vivo

Nicette Bruno vive solitária em filme e é homenageada em festival

13 jun 2011
08h33
atualizado às 13h52

Uma das homenageadas da 21ª edição do Cine Ceará, Nicette Bruno subiu ao palco do Teatro José de Alencar, em Fortaleza, para receber o troféu Eusébio Oliveira pelo conjunto da obra. A atriz, que compete com o curta A Casa das Horas, falou sobre o filme em que interpreta uma senhorinha esquecida pelo filho no dia de seu aniversário."Graças a Deus, eu sou muito diferente da Celeste. Tenho três filhos e sete netos", conta ela, que, ao contrário da personagem, tem uma vida atribulada.

» Alugue ou Compre Vídeos no Terra Video Store

No filme de Heraldo Cavalcanti, a personagem desenvolve uma relação com atendentes de telemarketing. "É a única referência de carinho que ela tem. Já eu evito. Ligam muito. Não dá para atender".

Segundo Heraldo, que a dirigiu, a atriz é de uma simplicidade incrível. "Não tínhamos muita verba, mas reservamos um bom restaurante para ela e levamos a equipe para um mais simples. Mas a Nicette fez questão de fazer a refeição junto com a equipe", derrete-se ele. "Não fazemos nada sozinhos¿, entrega a veterana, que voltou correndo ao Rio para passar o Dia dos Namorados ao lado do maridão, Paulo Goulart.

Fonte: O Dia

compartilhe

publicidade
publicidade