1 evento ao vivo

No Rio, Glória Pires promove filme em que vive lésbica

7 ago 2013
10h54
atualizado às 10h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Glória Pires esteve na pré-estreia de seu novo filme, Flores Raras, na noite dessa terça-feira (6), no Rio de Janeiro. A atriz chegou acompanhada do marido, Orlando Morais, e da filha Antonia. A australiana Miranda Otto, que também faz parte do elenco, foi fotografada no evento. As duas receberam famosos como Cissa Guimarães, Luana Piovani e Pedro Scooby. 

O filme Flores Raras, de Bruno Barreto, narra a história de amor entre a poeta norte-americana Elizabeth Bishop e a arquiteta autodidata Lota de Macedo Soares.

Em recente entrevista ao Terra, Glória ressaltou que a produção estreia em um bom momento para discutir o movimento GLS. "O filme vem em um momento importante. A discussão já está aberta e é um tema que vem sendo discutido intensamente. Acho que o filme vem acrescentar. Mostra as duas em uma vida comum. Desmistifica um pouco esse universo gay. São pessoas comuns que têm anseios, medos, seres humanos. É interessante o tempo em que o filme acontece", afirmou.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/20-cenas-quentes-cinema/iframe.htm" data-cke-961-href="http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/20-cenas-quentes-cinema/iframe.htm">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/atores-que-recusaram-papeis/iframe.htm " href=" http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/atores-que-recusaram-papeis/iframe.htm ">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade