inclusão de arquivo javascript

Cinema

 
 

Filme dos Simpsons vai ter sexo e piadas pesadas

16 de agosto de 2006 16h45

Os Simpsons  finalmente chega aos cinemas, mas com alguns mistérios pendentes. Foto: Divulgação

Os Simpsons finalmente chega aos cinemas, mas com alguns "mistérios" pendentes
Foto: Divulgação

A família mais famosa da televisão mundial vai finalmente ganhar os cinemas. Depois de muita indecisão dos executivos da Fox e do próprio criador Matt Groening, os personagens amarelos vão fazer suas palhaçadas nas telas grandes, mas desta vez, com piadas muito mais pesadas e falando explicitamente de sexo.

Veja a foto ampliada!
Veja o cartaz!
Veja o trailer!
Fotos: destaques do cinema!
Assista a trailers inéditos no Brasil

"Queremos fazer piadas sujas e mostrar tudo o que não podemos na TV", disse um dos produtores durante a San Diego Comic Con. O projeto, que tem poucas informações divulgadas, vem cheio de rumores e especulações em volta do enredo.

Depois que o site IMDB (referência para as produções cinematográficas) publicou supostas participações especiais para a dublagem da animação, fóruns e blogs começaram a divulgar o que provavelmente seria o roteiro do filme.

No mais conivente deles, Homer Simpson comete uma besteira em seu trabalho e causa um acidente na usina nuclear, fazendo com que toda a água da cidade fique poluída. O atrapalhado chefe dos Simpsons é demitido e os habitantes começam a conspirar contra a famosa família. Diante desta situação, Homer parte em busca de uma solução para resolver o problema que os assola.

O elenco de voz já garantiu a participação de todos os dubladores da série de TV, que ganha o mundo com sua 17ª temporada. A confirmação do filme, também abriu novas esperanças para o programa, que ganhou mais duas temporadas contratualmente.

No trailer, divulgado recentemente pela Fox, Homer é apresentado como a personalidade mais conhecida dos Estados Unidos e aparece de cueca no sofá com uma camiseta do Superman.

Simpsons - O Filme está programado para estrear no próximo verão americano e deve ser um dos grandes hits nas bilheterias de 2007.

Redação Terra