inclusão de arquivo javascript

Cinema

 
 

Bruna Lombardi é dirigida pelo marido em romance

22 de outubro de 2007 20h47 atualizado às 20h51

Bruna Lombardi também produziu o longa  O Signo da Cidade. Foto: Divulgação

Bruna Lombardi também produziu o longa O Signo da Cidade
Foto: Divulgação

Bruna Lombardi é a protagonista do romance O Signo da Cidade, dirigido pelo marido Carlos Alberto Riccelli. Além de atuar, Bruna também é uma das produtoras e a roteirista do longa.

» Veja o trailer
» Veja mais fotos
» Veja o pôster do filme
» Assista a trailers inéditos

Em O Signo da Cidade, diferentes tramas conectam personagens em uma rede de encontros, desencontros e descobertas.

Gil (Malvino Salvador) está casado, mas se sente só. Lydia (Denise Fraga) costuma andar perto do perigo. Josialdo (Sidney Santiago) nasceu para ser mulher e Mônica (Graziella Moretto) só quer se dar bem na vida.

Todos eles acabam se enredando assim como a história da astróloga Teca (Bruna Lombardi). Ela trabalha em um programa de rádio noturno que atende ouvintes anônimos. Além disso, Teca lê tarô para clientes aflitos.

Nos enseios e dúvidas dos outros, ela enfrenta seus próprios problemas: uma separação recente, a doença de um pai que mal conhece e a chegada de um possível novo romance.

"Sempre gostei de observar pessoas nas ruas, a gente vê coisas incríveis. E sempre tento imaginar como é a vida das pessoas atrás das janelas dos apartamentos. O roteiro do Signo me dá essa chance: acompanhar alguns personagens anônimos da cidade, ver seus dramas, seus sonhos, suas relações", explica o diretor Ricelli.

O Signo da Cidade está em cartaz na 31ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Redação Terra