PUBLICIDADE

"Sinto muita vergonha", diz ator Burt Reynolds sobre foto nu

29 out 2012 - 10h20
(atualizado às 10h26)
Compartilhar

O ícone de Hollywood Burt Reynolds ainda se arrepende de ter posado nu para uma revista feminina nos anos 1970, e acredita que a foto minou as chances de seu filme Amargo Pesadelo de ganhar um Oscar. As informações são do site Contact Music.

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

O ator Burt Reynolds se arrepende de sua foto de 1972: "eu realmente não consigo nem olhar para ela"
O ator Burt Reynolds se arrepende de sua foto de 1972: "eu realmente não consigo nem olhar para ela"
Foto: Kevin Winter / Getty Images

Reynolds causou polêmica e acabou virando um símbolo sexual em 1972 depois de ter posado nu em um tapete de pele de urso para a revista Cosmopolitan. A foto ficou extremamente popular entre as leitoras, mas o ator está convencido de que ela teve um efeito negativo sobre seus companheiros em Amargo Pesadelo.

"Eu realmente não consigo nem olhar para a foto. Eu sinto muita vergonha. Acho que custou um Oscar a alguns atores de Amargo Pesadelo. A foto tirou as atenções do filme, tirou as atenções de muitas coisas. Custou muito ao filme, que merecia mais. Jon Voight foi incrível, e acho que a situação o machucou. Ele certamente merecia uma indicação ao Oscar. Isso me machucou também. Foi tudo na hora errada", declarou Burt.

Por outro lado, Reynolds ainda tem orgulho do thriller de 1972. "Não tenho certeza se é minha melhor atuação, mas acho que é meu melhor filme. De longe", opinou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade