PUBLICIDADE

Homem é morto em sessão de 'Cisne Negro' por causa de pipoca

23 fev 2011 - 12h03
(atualizado às 12h20)
Compartilhar

A capital da Letônia, país coladinho com a Rússia, não costuma ter assim tantas notícias de repercussão internacional, mas desta vez o assunto não podia deixar de repercutir mundo afora. Dentro do cinema, durante uma sessão do filme Cisne Negro (bastante tenso, que exige uma concentração acima da média), um homem foi baleado. O motivo? Ele estava reclamando porque um outro espectador estava fazendo muito barulho ao comer pipoca dentro da sala. As informações são da Latvian News Agency.

A vítima tinha 42 anos e se chamava Aigars Egle. Segundo testemunhas, Nikolajs Zikovs, 27 anos, advogado e graduado na academia de polícia da cidade, começou a discutir com Egle porque este estava incomodado com o barulho que Zikovs fazia ao comer sua pipoca. A briga terminou com Zivoks disparando e matando o espectador. O assassino está preso.

Cisne Negro, que conta a história de uma bailarina obcecada pela perfeição, concorre ao Oscar em importantes categorias este ano, incluindo Melhor Filme, Direção e Atriz.

Cena de 'Cisne Negro', com Natalie Portman
Cena de 'Cisne Negro', com Natalie Portman
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade