PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Gambá vesga se transforma em bicho de pelúcia para o Oscar

24 fev 2011 - 13h02
(atualizado às 13h37)
Compartilhar

A famosa gambá vesga da Alemanha, Heidi, sucessora do polvo Paul na linha da previsão do futuro, vai viajar para Hollywood para assistir à entrega dos Oscars.

A pequena Heidi é capaz de prever o futuro e tem fãs no mundo todo
A pequena Heidi é capaz de prever o futuro e tem fãs no mundo todo
Foto: Reprodução

Ela irá na forma de um bichinho de pelúcia nas "sacolas de presentes" dadas às celebridades na festa anual de premiação do cinema, marcada para o próximo domingo (27).

A fabricante alemã de brinquedos Koesener fechou um contrato em uma feira recente de brinquedos em Nova York para incluir o marsupial de pelos brancos nas sacolas de presentes dos Oscars.

Heidi virou celebridade na Alemanha quando sua foto apareceu no jornal Bild em dezembro passado, mas os fãs internacionais se multiplicaram e ela foi parar na televisão norte-americana. A gambá tem mais de 315 mil fãs no Facebook.

A fama da pequena Heidi começou depois de ela ser colocada em frente a uma fileira de estatuetas com as fotos das atrizes que concorrem ao Oscar e supostamente ter apontado a favorita ao prêmio com vencedora, a atriz Natalie Portman, protagonista de Cisne Negro.

Há 15 dias a Koesener começou a produzir uma Heidi de pelúcia, também vesga, de 20 centímetros de altura, oficialmente licenciada.

"Esta é uma grande oportunidade para uma firma pequena como a nossa", disse à Reuters Helmut Schache, que comanda a centenária empresa, em conjunto com sua filha Constance.

"Minha esperança é que uma das celebridades segure o bichinho diante das câmeras. Vamos ver se isso acontece."

Os indicados ao Oscar, apresentadores e outros convidados importantes, frequentemente recebem de presente sacolas repletas de vales e artigos de luxo.

Firmas promocionais ajudam empresas a aproveitar as sacolas para levar seus produtos às mãos de celebridades. Mas as próprias cerimônias de premiação deixaram de entregar sacolas oficiais - algumas das quais com artigos valendo até 100 mil dólares - alguns anos atrás, por causa dos impostos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade