PUBLICIDADE

Ryan Gosling nega incômodo por não ter sido indicado ao Oscar

28 jan 2012 - 23h25
(atualizado em 29/1/2012 às 00h32)
Compartilhar

Ryan Gosling parecia ser um nome certo para concorrer ao Oscar de melhor ator por sua atuação nos filmes Tudo pelo Poder e Drive. O fato de ter sido ignorado pela Academia, que indicou outros grandes nomes como George Clooney - que, além de ter atuado ao seu lado no primeiro, também o dirigiu no longa - e Brad Pitt, no entanto, aparentemente não o incomodou. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.

Infográfico: » Confira os vencedores do Oscar ano a ano

No Festival Internacional de Filmes Hua Hin, realizado em Bangkok, Tailândia, Ryan foi indagado se teria ficado decepcionado de alguma forma por não ter entrado na corrida pelo prêmio mais desejado do cinema. A resposta foi curta e direta, sem dar espaço para novas perguntas em relação ao assunto: "não".

Se evitou falar sobre o tópico Oscar, o ator não se incomodou em opinar sobre sua derrota no concurso de 2011 da revista People que elegeu o homem mais sexy do mundo - fato que levou suas fãs a protestarem em frente aos escritórios da publicação em Nova York. "Eu votei em Bradley Cooper e fiquei feliz com a vitória dele", brincou sobre o vencedor.

O ator de 31 anos ainda confessou que desde sua primeira visita a Bangkok sonhava em um dia rodar um filme na cidade - fato que está sendo concretizado agora com o filme Only God Forgives, do diretor Nicolas Winding Refn. "Estou muito feliz por estar aqui", comemorou, afirmando que, desde sua chegada à Tailândia, tem basicamente treinado Muay Thai, arte-marcial do país bastante presente em seu próximo trabalho nas telonas.

"É muito difícil. Sempre há muitas pessoas treinando à minha volta e todas elas conseguiriam facilmente acabar comigo", disse. "É mano a mano. Eles não usam pesos. E o (diretor) Nicolas (Winding Refn) também tem treinado comigo".

Ator em cena de 'The Ides of March', dirigido por George Clooney
Ator em cena de 'The Ides of March', dirigido por George Clooney
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade