PUBLICIDADE

Sacha Baron Cohen derruba "cinzas de ditador" em repórter

26 fev 2012 - 21h34
(atualizado em 27/2/2012 às 05h16)
Compartilhar

Nem bem chegou à cerimônia do Oscar, e o humorista Sacha Baron Cohen já causou polêmica. Conforme o esperado, o britânico apareceu neste domingo (26) no tapete vermelho que leva à entrada do Teatro Kodak, em Los Angeles, caracterizado como o protagonista de seu próximo longa, O Ditador, inspirado nos grandes líderes de ditaduras do Oriente.

Infográfico: » Confira os vencedores do Oscar ano a ano

Segurando uma urna com a foto do ex-líder supremo da Coreia do Norte, Kim Jong Il, na qual Cohen afirmou conter as cinzas do tirano, o comediante concedeu entrevista ao repórter do E! Ryan Seacrest - também apresentador do American Idol -, quando, de repente, virou o recipiente sobre ele.

Repleto de cinzas sobre seu fino smoking, Seacrest riu um tanto constrangido do ocorrido, enquanto Cohen se manteve em seu personagem, procurando mostrar que de fato havia sido desastrado e o havia sujado acidentalmente. Na sequência, seguranças o tiraram do local - ao mesmo tempo em que o repórter batia em sua roupa para tentar deixar a sujeira ao menos mais superficial.

Comediante britânico também sujou tapete vermelho com seus supostos restos de Kim Jong Il
Comediante britânico também sujou tapete vermelho com seus supostos restos de Kim Jong Il
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade