PUBLICIDADE

Meryl Streep diz que se sente "uma criança" após ganhar o Oscar

27 fev 2012 - 08h31
(atualizado às 09h17)
Compartilhar

Na noite do último domingo (26), Meryl Streep, 62 anos, que ganhou o Oscar de melhor atriz por seu papel como Margaret Thatcher em A Dama de Ferro, admitiu que ficou chocada por ter recebido o cobiçado prêmio pela terceira vez - já que a atriz foi premiada na categoria melhor atriz coadjuvante por Kramer vs. Kramer, em 1979, e na categoria de melhor atriz por A Escolha de Sofia, em 1982.

Infográfico: » Confira os vencedores do Oscar ano a ano

"Eu pensei que era velha e cansada, foi apenas emocionante. É como se eu fosse uma criança novamente, eu era jovem quando venci pela última vez, há 30 anos. Dois dos candidatos não foram nem sequer considerados!".

A veterana admitiu que se surpreendeu ao ganhar porque assumiu que o mundo estava cansado de suas muitas aparições no cinema. Falando nos bastidores da premiação, ela acrescentou: "eu entendo a fadiga, por isso me choquei ao ganhar esta noite. Eu tenho tudo que sempre sonhei na minha vida".

Apesar de ter feito apenas US$ 61 milhões no cinema, A Dama de Ferro ganhou uma infinidade de prêmios, incluindo melhor maquiagem. E Meryl, além de ganhar o Oscar de melhor atriz, também foi agraciada com um Globo de Ouro e um BAFTA.

Meryl Streep afirmou que achava que o mundo estivesse cansado de seus trabalhos
Meryl Streep afirmou que achava que o mundo estivesse cansado de seus trabalhos
Foto: AP
Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade