PUBLICIDADE

Ben Stiller protagoniza grande momento de humor no Oscar

8 mar 2010 04h54
| atualizado às 08h08
Publicidade

Disfarçado como um dos Na'vi, os alienígenas do filme Avatar, de James Cameron, o cômico ator Ben Stiller protagonizou o momento que mais arrancou risos na plateia do Oscar, em uma cerimônia lenta e, por vezes, tediosa.

Stiller subiu ao palco com uma maquiagem azul, olhos amarelos, orelhas pontiagudas e até mesmo uma cauda, como os habitantes de Pandora, o planeta onde se desenrola a história de Avatar.

"Choverá humor", afirmou na véspera Bill Mechanic produtor da cerimônia. Mas o fato é que o espetáculo acabou sendo longo e cansativo em alguns momentos, com destaques excessivamente longos a alguns filmes nem tão interessantes.

A dupla de atores Steve Martin e Alec Baldwin contribuíram para algumas risadas com várias piadas sobre os filmes, atores e atrizes indicados ao Oscar.

"Meryl Streep tem o recorde de indicações de uma atriz. Mas eu prefiro dizer que tem o maior número de fracassos", brincou Martin diante dos risos de Streep, que com ele e Baldwin protagonizou a comédia romântica Simplesmente Complicado, de Nancy Meyers.

Ben Stiller se veste de personagem do filme 'Avatar'
Ben Stiller se veste de personagem do filme 'Avatar'
Foto: Kevin Winter / Getty Images
EFE   
Publicidade