0

Cate Blanchett sentiu-se pressionada para ganhar o Oscar

3 mar 2014
15h40
atualizado às 15h40
  • separator
  • comentários

A atriz australiana Cate Blanchett, que recentemente levou para casa o prêmio de Melhor Atriz no BAFTA, no Screen Actors Guild Awards e no Globo de Ouro por seu papel em Blue Jasmine , está aliviada que a temporada de premiações tenha chegado ao fim, já que se sentiu desconfortável por ser a favorita em todos os eventos.

<p>Cate Blanchett ganhou a estatueta de Melhor Atriz</p>
Cate Blanchett ganhou a estatueta de Melhor Atriz
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Questionada sobre a pressão de ser a favorita para ganhar a estatueta, ela disse: ''é uma pressão intensa e insuportável, e estou feliz que tenha acabado''.

Cate, que já ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em O Aviador , em 2005, admitiu que ficou impressionada com as performances das outras atrizes este ano e nos anos anteriores também, enquanto ela estava longe de Hollywood se dedicando à carreira no teatro.

Falando nos bastidores da cerimônia da noite de domingo (02), a atriz disse aos repórteres: ''todos os anos vejo essa apresentação e há cinco, seis, dez, vinte performances de mulheres que me impressionam''.

A atriz de 44 anos brincou que tinha escolhido seu vestido Armani marfim depois de compará-lo com outros que lhe ofereceram e perguntar ''qual deles é o mais pesado?''.

''Eu tive a sorte de ter um dia de princesa hoje e dentre os três vestidos que havia para escolher, escolhi este''.

Cate começou seus preparativos para o grande dia com uma massagem intensa. ''Minha manhã começou ao ser amaciada como um bife e foi ficando cada vez melhor''.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/cinema/infograficos/oscar-vencedores/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/cinema/infograficos/oscar-vencedores/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;
Bangshowbiz Bangshowbiz

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade