publicidade
20 de agosto de 2012 • 17h27 • atualizado às 17h34

Para evitar encontro, casal de 'Crepúsculo' desiste de ir a evento

Robert Pattinson e Kristen Stewart estarão ausentes em convenção dos fãs de Crepúsculo
Foto: Getty Images
 

A última convenção dos fãs de Crepúsculo irá acontecer sem a presença dos atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, afirma o site X17 Online. O casal que se separou após Kristen ser flagrada com o diretor Rupert Sanders, não será o único a faltar ao evento. Taylor Lautner também já confirmou sua ausência.

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

"A paixão e dedicação do fã-clube de Crepúsculo tem sido incrível, e nós iremos organizar uma última grande convenção", afirmou em comunicado a Creation Entertainment, empresa responsável pela organização do evento. "Apesar de Rob, Kristen e Taylor não estarem conosco desta vez, nós teremos outras grandes estrelas do filme".

Nas últimas semanas, Stewart tem evitando se expor na mídia. Ela deixou de ir a uma première do filme Na Estrada , em que interpreta uma das personagens principais, e já cancelou sua participação no Video Music Awards deste ano, onde apresentaria um prêmio ao lado do ex. Pattinson, entretanto, interrompeu suas férias longe das câmeras ao promover Cosmopolis nos talk shows The Daily Show with John Stewart e Good Morning America. O longa Amanhecer: Parte 2 estreará nos cinemas americanos no dia 16 de novembro.

Terra