PUBLICIDADE

Première de 'O Hobbit' tem protesto contra morte de animais

28 nov 2012 - 08h55
(atualizado às 08h59)
Compartilhar
Exibir comentários

A première de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada foi marcada por protestos contra a morte de animais nas filmagens. Cartazes afirmavam que "três cavalos morreram para este filme" e ainda ironizavam o novo do longa com "O Hobbit: Uma Crueldade Inesperada".

Protestos contra a morte de animais marcaram a première de 'O Hobbit: Uma Jornada Inesperada', na Nova Zelândia
Protestos contra a morte de animais marcaram a première de 'O Hobbit: Uma Jornada Inesperada', na Nova Zelândia
Foto: Getty Images

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

O evento foi realizado nesta quarta-feira (28), na cidade de Wellington, na Noza Zelândia. Cate Blanchett, Adam Brwon, Elijah Wood, Evangeline Lily, Hugo Weaving, Stephen Hunter, William Kircher e Peter Jackson estiveram no evento.

A equipe e os atores que trabalham no filme contam com um avião especial para ser usado no transporte durante as premières ao redor do mundo: um Boeing 777 decorado com o tema do filme, inspirado no livro The Hobbit (1937), do escritor JRR Tolkien. Fotos dos atores caracterizados como os personagens estampam a área externa da aeronave, que também leva a inscrição "a linha aérea da Terra Média", terra fictícia onde ocorrem os contos do autor. 

Assim como em O Senhor dos Anéis, a história de O Hobbit, baseada no livro homônimo de Tolkien, será dividida em três filmes. O primeiro estreia mundialmente nos cinemas no dia 14 de dezembro. O segundo filme da trilogia será The Hobbit: The Desolation Of Smaug e deve chegar ao cinema em 13 de dezembro de 2013. O terceiro e último, The Hobbit: There And Back Again, será lançado em julho de 2014.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade