3 eventos ao vivo

Protagonista de ‘Colegas’ estreia blog exclusivo no Terra

21 fev 2013
15h56
atualizado às 21h47
  • separator
  • comentários

Sucesso nas redes sociais com a campanha Vem Sean Penn, para tentar trazer o ator norte-americano à estreia do filme nacional Colegas , no qual é protagonista, Ariel Goldenberg acaba de estrear seu blog no Terra para contar detalhes de sua participação no longa e também de sua vida fora das telas. “Por meio do Terra , Ariel poderá compartilhar com o público o momento maravilhoso da vida dele e o que se passa em seu coração nesta etapa de grandes acontecimentos”, conta a Diretora de Comunicação do filme Colegas , Aleksandra Zakartchouk.

'Colegas', com Ariel Goldenberg (foto), narra a história de três jovens com síndrome de Down apaixonados por cinema que decidem fugir do internato para se aventurar na estrada
'Colegas', com Ariel Goldenberg (foto), narra a história de três jovens com síndrome de Down apaixonados por cinema que decidem fugir do internato para se aventurar na estrada
Foto: Divulgação

Com estreia prevista em circuito nacional para o próximo dia 1º de março e dirigido por Marcelo Galvão, o filme Colegas narra a história de três jovens com síndrome de Down apaixonados por cinema, que decidem fugir do internato para se aventurar na estrada e realizar seus sonhos: voar, se casar e ver o mar. “Além de falar sobre o filme, esse blog será um espaço divertido que as pessoas adorarão acompanhar. Ariel é muito apaixonante e vai ser uma injeção de ânimo na veia de todos aqueles que acham impossível realizar seus sonhos", comenta Marcelo.

No endereço http://cinema.terra.com.br/blogdoariel/blog , o público poderá acompanhar, em posts escritos especialmente por Ariel, como foi sua participação no filme, curiosidades do dia-a-dia do ator, além dos próximos passos de sua carreira.

Colegas venceu o Festival de Gramado de 2012, ganhando os Kikitos de melhor longa-metragem e melhor direção de arte, além de um prêmio especial do júri. Ele também foi eleito como melhor filme brasileiro pelo público na Mostra de São Paulo do mesmo ano.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade