PUBLICIDADE

Roteiristas de '007 - Skyfall' contam que tentaram matar James Bond

20 nov 2012 13h42
Publicidade

Apesar de Sam Mendes, diretor de 007 - Operação Skyfall, ainda não ter confirmado o retorno de James Bond no próximo filme da sequência, os roteiristas Neal Purvis e Robert Wade já anunciaram em comunicado que deixarão a franquia depois de uma temporada de cinco filmes.

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

"Nós estávamos querendo parar em Quantum of Solace, mas foi bom sair em alta com Skyfall". Os roteiristas ainda admitiram que foram "tentados" a matar Bond. Questionados sobre o que não podem criar em cima da história do espião, Neal contou: "viajar no tempo". Robert, por sua vez, acrescentou: "e matá-lo, apesar de termos tentado".

"Estamos muito felizes de ter feito cinco filmes de James Bond. Eu acho que chegamos a um ponto-chave. Sei que John Logan e Sam Mendes têm um plano para outro, o que nos deixa longe da pressão, porque esses filmes ocupam muito tempo", disse Robert.

Neal e Robert trabalharam em O Mundo Não é o Bastante, Um Novo Dia para Morrer e os três longas estrelados por Daniel Craig, Casino Royale, Quantum of Solace e Skyfall.

O longa-metragem de Sam Mendes é estrelado por Daniel Craig (foto)
O longa-metragem de Sam Mendes é estrelado por Daniel Craig (foto)
Foto: Filippo Monteforte / AFP
Bangshowbiz Bangshowbiz
Publicidade