1 evento ao vivo

Rumores apontam vilão e detalhes do filme 'Liga da Justiça'

2 jan 2013
18h32
atualizado em 16/1/2014 às 15h35
  • separator
  • comentários

A imprensa internacional especializada em cinema divulgou vários possíveis detalhes do filme A Liga da Justiça, previsto para chegar aos cinemas em 2015. De acordo com o site Collider, a história será baseada nas edições de 183 a 185 dos quadrinhos, com Darkseid como vilão. Além disso, estarão no longa atores como Henry Cavill, como Super-Homem, e Ryan Reynolds, como Lanterna Verde.

O longa tem previsão de estreia em 2015
O longa tem previsão de estreia em 2015
Foto: Divulgação

Ainda segundo a publicação, Zack Snyder, diretor de O Homem de Aço – previsto para ser lançado no Brasil em julho – está sendo consultado para criar o personagem de Clark Kent. Vivido por Ryan Reynolds, assim como no filme de 2011, o Lanterna Verde, no entanto, apareceria com um tom mais sóbrio. Enquanto isso, a Mulher Maravilha seria baseada no roteiro de Michael Goldenberg.

Além de Batman e Flash, também fará parte da liga o Aquaman, que exercerá um papel-chave na trama, sem contar com a participação especial de Lois Lane. O mordomo Alfred Pennyworth, no entanto, terá uma pequena aparição.

O site também aponta a forte presença de militares na história, que poderá incluir Amanda Waller, novamente interpretada por Angela Bassett. O Caçador de Marte também apareceria na trama.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade