1 evento ao vivo

Shia LaBeouf prepara projetos com Brad Pitt e Robert De Niro

23 abr 2013
20h52
atualizado às 22h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Shia LaBeouf, protagonista da saga Transformers, participará da rodagem de um filme sobre a Segunda Guerra Mundial e outra sobre o mundo da espionagem americana, projetos nos quais trabalhará, respectivamente, com Brad Pitt e Robert De Niro, informou nesta terça-feira a imprensa especializada.

Shia LaBeouf finalizou recentemente 'Nymphomaniac', de Lars von Trier
Shia LaBeouf finalizou recentemente 'Nymphomaniac', de Lars von Trier
Foto: Getty Images

Segundo a publicação Variety, LaBeouf confirmou participação no drama Fury, um filme escrito e dirigido por David Ayer, baseado em um episódio real do conflito bélico, cuja rodagem começará em setembro.

A história transcorre em 1945, quando o regime nazista é derrubado e um grupo de cinco soldados que se encontram em um tanque americano devem fazer frente a um batalhão alemão. Pitt dará vida ao líder desse grupo e LaBeouf encarnará um de seus membros. O filme tem previsão de chegar às salas de cinema em novembro de 2014.

LaBeouf, que participou da rodagem do filme Sem Proteção e acaba de concluir a gravação de Nymphomaniac, de Lars von Trier, também deve aparecer em Spy's Kid, onde viverá o filho do personagem interpretado por De Niro, dois espiões relacionados com a CIA.

Esse filme será dirigido por D.J Caruso, diretor com quem LaBeouf trabalhou em Paranoia (2007) e Controle Absoluto (2008).

O projeto é baseado em uma série de artigos escritos por Bryan Denson, originalmente publicados no jornal The Oregonian em 2011, acerca da história real de um espião traidor (Jim Nicholson) que conta com seu filho (Nathan) para que continue seu trabalho.

O The Hollywood Reporter sustenta que a dupla de atores dará o sinal verde à participação se o roteiro final estiver de acordo com o esperado.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade