2 eventos ao vivo

Stallone ataca Bruce Willis e confirma Harrison Ford em 'Os Mercenários 3'

6 ago 2013
22h04
atualizado às 22h30
  • separator
  • 0
  • comentários

"Willis está fora. Harrison Ford está dentro". Foi assim que o astro de filmes de ação Sylvester Stallone anunciou em sua página no Twitter a principal novidade da terceira parte de Os Mercenários, nesta terça-feira (6). A franquia de sucesso é responsável por reunir os principais nomes do gênero "homens durões" em uma só produção no cinema.

Eterno ator que viveu Indiana Jones em conferência na Comic Con 2013, realizada em julho, em San Diego
Eterno ator que viveu Indiana Jones em conferência na Comic Con 2013, realizada em julho, em San Diego
Foto: Getty Images

Ao anunciar a presença do eterno intérprete de Indiana Jones, que afirmou ter aguardado por anos, Stallone aproveitou para criticar com severidade Bruce Willis, um dos astros do segundo longa da série. "Ganancioso e preguiçoso. Uma fórmula segura para o fracasso profissional", escreveu.

Roteirizados por Stallone, que também dirigiu o longa de estreia, Os Mercenários e sua sequência arrecadaram juntos mais de US$ 600 milhões em salas de cinema de todo o mundo. Willis teve apenas uma pequena participação no primeiro filme, mas ganhou um papel mais amplo no segundo.

Previsto para estrear no dia 15 de agosto de 2014, Os Mercenários 3 já tem confirmados em seu elenco Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Kellan Lutz, Ronda Rousey e Victor Ortiz. Rumores dizem que Jackie Chan, Wesley Snipes, Nicolas Cage, Mel Gibson e Milla Jovovich podem completar o elenco.

Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Mickey Rourke, Terry Crews, Jet Li e Liam Hemsworth estão entre os nomes que já atuaram na franquia.

Com informações da Agência EFE

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade