PUBLICIDADE

Megan Fox foge do estereótipo sensual em 'Tartarugas Ninja'

Atriz conta que fez o filme para os seus dois filhos

14 ago 2014 - 10h27
(atualizado em 18/9/2014 às 16h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Segredo de beleza: copie o cabelo ondulado de Megan Fox
Segredo de beleza: copie o cabelo ondulado de Megan Fox
Foto: Reprodução

Megan Fox está de volta aos tapetes vermelhos dos blockbusters, agora em forma de amiga das Tartarugas Ninja. A mãe de Bodhi (4 meses) e Noah (de quase 2 anos) esbanja elegância, beleza e personalidade ao divulgar seu novo papel. Estremece apenas quando é interrogada pelo Terra sobre 'o que ela acha que os filhos, quando crescerem um pouco, vão achar do filme e da atuação dela em Tartarugas Ninja? “Eu acho que eles vão achar maravilhoso. Mas a gente nunca sabe como as crianças vão reagir, se vão julgar embaraçoso ou não que é a mãe deles que está na tela”, fala Megan entre muitos sorrisos, em uma entrevista exclusiva em Los Angeles. A atriz participou de uma maratona de eventos para falar sobre o filme que estreia nesta quinta (14), no Brasil.

Não espere cenas sensuais da musa hollywoodiana que ficou mundialmente conhecida após interpretar Mikaela Banes, em Transformers 1 e 2. Desta vez, nada de roupas curtas ou decotadas. Ela está o tempo todo em ação, linda, mas não mostra quase nada, além do rosto perfeito e afirma que este é um filme para crianças e que o fez para seus filhos. Ela é April O'Neil, uma repórter de TV, que é escalada apenas para cobrir eventos de entretenimento, nada muito sério: “Eu nunca atuei como repórter antes e foi muito interessante. Achei divertido porque toda hora tenho essa experiência, mas do outro lado do microfone. Nos tapetes vermelhos me perguntam o tempo todo: “Como está a sua dieta agora? O que você está vestindo? Então é interessante fazer o papel de uma dessas pessoas que encontro no dia a dia”, diz Megan.

Mas não foram esses jornalistas que cobrem entretenimento que ela encontrou para sua pesquisa, já que no meio da história April se vê no meio de uma investigação para descobrir quem são e da onde vêm as tartarugas e também quem é o grupo que tenta destruir Nova York: “Encontrei alguns repórteres jovens, que fazem matérias investigativas por traz das câmeras. Conversei com eles sobre como trabalham e agem. Se usam câmeras escondidas, outro tipo, ou apenas o celular, se têm gravadores, ainda fazem anotações. Tudo para saber como os jovens jornalistas estão trabalhando com essas ferramentas de hoje em dia”, conta a atriz que também investiu em aulas de kickboxing para aprender os movimentos da heroína.

A atriz disse que uma das maiores dificuldades foi ter que usar o tempo todo a imaginação, já que os atores que interpretam as Tartarugas Ninja (Alan Ritchson, Noel Fisher, Pete Ploszek e Jeremy Howard) atuaram apenas com macacões justos e câmeras presas às cabeças para captar os movimentos faciais. Nada de fantasias ou máscaras de tartarugas, esses foram efeitos da pós-produção: “O pior foi ter que fazer cara de assustada quando olhava para os atores que são lindos e as Tartarugas supostamente são feias e devem causar medo, pelo menos em um primeiro contato”, diz entre gargalhadas. “O diretor tinha que me lembrar o tempo todo: Raphael não é a cara do Alan no filme, então isso foi difícil”.

Megan Fox esteve no Brasil, em 2013, para participar do carnaval e não dispensou elogios ao nosso país: “Eu quero ir para o Brasil de férias, não para trabalhar, assim poderei relaxar e sair pra conhecer melhor as cidades. Conheço pessoas que vão para lá duas vezes por ano por ser tão bonito, talvez vá em breve”. Sobre a experiência carnavalesca, não cansa de recordar: “ Foi alucinante. Os carros alegóricos são fantásticos e as pessoas tão felizes, dançando empolgadas. Há muito amor no Brasil”, diz.

As Tartarugas Ninja, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, estreou na semana passada na liderança da bilheteria da América do Norte, com 65,5 milhões de dólares. A franquia "As Tartarugas Ninja", que nasceu em 1983 com os quadrinhos criados por Kevin Eastman e Peter Laird, já resultou em vários filmes de animação e jogos eletrônicos. Os quatro anti-heróis contam ainda com uma tropa de fãs.

Com informações da AFP

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade