PUBLICIDADE

Tom Cruise usa terno de 30 kg em 'All You Need Is Kill'

23 nov 2012 17h35
| atualizado às 17h38
Publicidade

Devido ao peso de sua fantasia, Tom Cruise - que está atualmente no Reino Unido com a filha Suri, enquanto ele filma All You Need Is Kill - está lutando para trabalhar com um terno de 30 kg, e precisa de "horas" para se recuperar após longas filmagens.

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

Figurino pesado impede que elenco consiga filmar por longas horas
Figurino pesado impede que elenco consiga filmar por longas horas
Foto: The Grosby Group

Uma fonte disse ao jornal The Sun: "Tom e o elenco fazem pausas regulares, pois as roupas são tão pesadas. Em uma cena, eles têm que correr quase muito com as armaduras. Está levando horas para se recuperar".

Tom está atualmente com Suri pela primeira vez em três meses e eles passaram o Dia de Ação de Graças, na ultima quinta-feira (22), juntos. O astro e sua ex-esposa, Katie Holmes, se separaram no início deste ano, depois de cinco anos de casamento. Katie se mudou para Nova York, e este ano passou seu primeiro Ação de Graças solteira com sua família em Ohio.

Ela disse: "nós temos quinta-feira de folga longa, então eu vou ter a chance de ir para casa com minha família. Minha irmã faz umas salsichas realmente boas e minha mãe faz um peru grande".

Bangshowbiz Bangshowbiz
Publicidade