PUBLICIDADE

Tom Hanks estrela novo filme da série 'Código Da Vinci'

17 jul 2013 - 11h11
(atualizado às 11h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Tom Hanks vai retornar ao papel do professor Robert Langdon na adaptação para o cinema de Inferno, quarto livro da sequência O Código Da Vinci, de Dan Brown. Era esperado que O símbolo Perdido, terceiro livro da série, fosse a próxima aventura do simbologista nas telonas, mas o diretor Ron Howard, que trabalhou na adaptação de Anjos e Demônios, desistiu de dirigir o filme, segundo o Deadline.com.

Astro voltará a viver professor aventureiro no filme 'Inferno'
Astro voltará a viver professor aventureiro no filme 'Inferno'
Foto: Getty Images

David Koepp, que trabalhou no último filme da sequência, deve assinar mais uma vez o roteiro. 

O O Código Da Vinci arrecadou R$ 1,7 bilhões no mundo todo em 2006. Anjos e Demônios, o segundo filme, também bateu a faixa de mais de R$ 1 bilhão. Inferno deve chegar aos cinemas em todo o mundo em 18 de dezembro de 2015 com a pressão de alcançar as mesmas marcas que seus antecessores.

E falando em Tom Hanks, o premiado ator assumiu que pediu para o seu médico prescrever esteróides para ele se recuperar o mais rápido possível de um resfriado antes dele começar a atuar na peça Um cara de Sorte, baseada na obra orignal de Nora Ephron.

"Ter um resfriado naquele momento poderia afetar também o resto do grupo de teatro e isso não é uma situação agradável. O nosso projeto iria todo por água abaixo, então, eu precisava de um remédio milagroso", disse o astro de cinema no programa de televisão americano The Late Show with David Letterman.

Depois das declarações, o apresentador do programa, David Letterman, não conseguiu esconder sua surpresa. "Nossa, isso não é legal", disse ele.

"Isso é completamente legal, Dave", disse Hanks.

A estrela do lendário filme Forrest Gump admitiu que a droga curou a garganta inflamada e ainda lhe deu mais energia para trabalhar.

"Eu tomei os esteróides para fazer apenas duas apresentações e eu nunca me senti melhor na minha vida. Quando eu deixei o palco, a sensação era impressionante. Me sentia como se tivesse 23 anos novamente", disse o artista. 

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Publicidade